OVER CITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OVER CITY

Forum para PBF
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O jogo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: O jogo   O jogo EmptyTer Ago 03, 2010 6:59 am

ON:
Um evento esta acontecendo na vila de... Algum nome impronunciavel até mesmo para os moradores da vila mas lembra algo proximo a Sprit ou Mungo dependendo do sotaque.

Esse é o decimo primeiro evento anual de ''aventureiros em busca de aventuras'' reune um grande publico que vem crescendo ano a ano, os aventureiros mais experientes decidiram boicotar o evento ainda no primeiro ano, pois se achavam bons demais para participar de um evento em busca de aventuras, deixando assim que um pequeno grupo de aventureiros inexperiente encontrasem... Bom eles nao encontraram nada, mas se divertiram bastante se vestindo como aventureiros e conversado bastante imaginando ''se eu visse um dragao....'' ou outras cenas hipoteticas.
Esse mesmo grupo hoje em dia tambem não participa mais do evento, ou melhor eles juram de pé junto que nao participam, mas podem ser facilmente avistados usando roupas bem vistosas cheias de cores que mais parecem uma versao de luxo de um aventureiro padrao, seja um mago usando um imponente manto azul turqueza com detalhes feito com fios de ouro, ou um guerreiro com uma espada enorme feita de algum material leve e que nao serve para combate. Esse grupo apenas alega que nao participa pois ''nao gosta do que o evento virou''.

A unica coisa que realmente mudou no evento é ele ser mais popular, virando um ponto de encontro para aventureiros que nunca se aventuraram, com workshops (conhecido como ''trocas de experiencias'') sobre diversos assuntos que os palestrantes (os experientes) afirmam ser de extrema utilidade e funcionalidade em uma aventura, é possivel até mesmo aprender a ficcticia (ou nao) lingua dos robos, uma especie de raça criada em um genero de conto que ainda nao tem um nome especifico, mas é facilmente encontrado no evento.

Lojas que vendem ''itens magicos'' de procedencia e aspecto duvidoso, materiais importados, concursos de melhor vestimenta e apresentação de aventureiros que encenam aventuras que ''poderiam muito bem terem acontecido'' tambem fazem parte desse evento. E aparentemente o evento sofre de uma maldição, a que ''nenhuma mulher atraente vai sentir interesse por esse assunto ou pelo evento'' hoje em dia é possivel encontrar mulheres perticipando, algumas que oferecem servicos ''carinhosos'' por um preco, outras que foram contratadas para atrair mais publico, mas as que se enteresam e estao la por que gostam da ideia e de aventureiros em busca de aventuras sao bem longe de serem atrativas, e olha que os padroes da epoca sao baixos...

A vila é comum, duas pousadas uma com precos bem altos, outra com precos mais baratos, ambas tambem tem suas respectivas tavernas o preco e a qualidade dos servicos condizem com o ambiente, sendo na mais cara voltada para nobres e figuras importantes (que nao é o caso de voces), as duas tavernas e pousadas possuem estabulos, mas nao vendem animais. Mas existe uma loja para se comrpar montaria, um ferreiro profissional que nao entendem muito de armas, mas sabe fazer uma cela e ferraduras de primeira, um restaurante (fora os da taverna e que realmente vende comida com sabor agradavel) uma pequena loja de provisoes, que nao tem la muitos itens e o resto sao casas, com a praca principal sendo o local do evento e agora abarroada de barracas dos estandes, lojas e afins...


Meio OFF:
Pelo topico de voces fica complicado ja se conhecerem, entao tenham em mente que nao sabiam exatamente de como era o evento (acharam que iriam encontrar aventuras) e se esbarram no mesmo local (cena a seguir) ai voces fazem o que preferir, o equipamento que voces tem é o da ficha o dinheiro da para comprar alguns itens (nada demais, corda, espelhinho agente conversa melhor), se hospedarem por 3 noites, se alimentarem (tudo isso no lugar mais barato) ou comprarem uma montaria de quinta, se gastarem com itens ou se hospedarem nao da para levar a montaria.

O mago vai ser NPC, se o Fernando aparecer ainda pode jogar, ai agente ve se ele fica com outra classe e o NPC continua ou ele entra com outro mago e eu mato/sumo com o NPC, nao aceito jogadores novos, ele é porque ja tinha falado que iria jogar.

Devolta ao ON:

Cada um de voces estao perto uns dos outros e acabaram de entender o que é o evento... Veem um rapaz jovem vestindo uma tunica e um gorro ambos marrons e surrados ele porta um galho que segura como se fosse um cajado, ele esta visivelmente chateado e falando em voz alta, falando com o que parece ser um dos organizadores do evento (que por sua vez veste roupas normais)

-Então quer dizer que não tem aventuras nesse evento de aventureiros em buscas de aventuras!?


Meio OFF denovo


Quando forem postar, descrevam como seu personagem se parece, quanto mais detalhe mais facil para todo mundo imaginar a mesma coisa, ou coloquem na assinatura ou no topico de cada um, junto com o alinhamento de quem falta. E podem postar
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyTer Ago 03, 2010 1:37 pm

Lá estava eu, zanzando pelo evento. Obviamente que eu não poderia perder uma oportunidade como essa de encontrar muitas pessoas... Quanto mais gente, mais chance de encontrar alguém que precise de ajuda. E eu, como um Peregrinador de Mithrael, tenho a missão de...

Citação :
-Então quer dizer que não tem aventuras nesse evento de aventureiros em buscas de aventuras!?

Surpreso, me aproximo para ouvir o resto da discussão...
*Peraí, não há aventuras? Então não vou poder ajudar ninguém aqui?*
*Pensando bem, se ninguém precisa de ajuda, significa que estão todos satisfeitos. Isso é ótimo... Mas é melhor eu me certificar disso primeiro. Já pensou se eu perco a oportunidade de ajudar alguém?*

Presto atenção na conversa entre os dois, e tento avaliar se o autor da frase que chamou minha atenção está insatisfeito.
*Afinal, se ele precisa de uma aventura, podemos dar um jeito.*
Esperando por isso, já tento me lembrar em que página de meu manual está "Como Criar/Participar de aventuras - Caridade para os Aventureiros". Mas ainda não tiro meu CU da mochila.

OFF: minha aparência = meu avatar
https://www.youtube.com/watch?v=hXfjgqyiGJs Isso ajuda bastante


Última edição por Wagner em Ter Ago 03, 2010 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha esquecido de falar a aparência...)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyTer Ago 03, 2010 8:22 pm

A primeira coisa que vem em mente "quanta redundância".

E me aproximo do homem que se aproximou do outro homem para ouvir o que dizia a outro homem:

- E o senhor acha bonito ser fuxiqueiro? - pro padreco.


OFF: para terem idéia de como sou https://overcity.forumeiros.com/cruor-s-f6/o-ladino-t37.htm#190
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Fumasu
Desconhecido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQua Ago 04, 2010 7:08 pm

Quando chego no evento, penso que não valeu a pena ter vindo para ele, e começo a ir embora do local, mas quando escuto uma confusão, eu dou meia volta e vou para perto tentar escutar alguma conversa que me leve para possivel aventura.

Ir para o topo Ir para baixo
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQua Ago 04, 2010 8:49 pm

Citação :
- E o senhor acha bonito ser fuxiqueiro? - pro padreco.

-Haha, não é isso, é que estou procurando pessoas que queiram ajuda.
*será que encontrei um?*

Tento continuar prestando atenção a conversa dos dois, ao mesmo tempo em que possivelmente troco palavras com o moço de sobretudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQua Ago 04, 2010 9:21 pm

Organizador: -Mas voce pode encontrar diversas atividades que podem ser uteis em suas futuras aventuras meu rapaz, porque nao vai dar uma volta no evento, um cajado magico da estrela de shupensung ou qualquer outro nome impronunciavel que voces tanto gostam lhe cairia bem!

O mago balanca a cabeca negativamente, entao olha ao redor e ve voces. Ele abre um sorriso e fala

-Ei voces, sim o rapaz vestindo com uma capa preta, o que veste branco e esse sem aparencia definida! Voces sao aventureiros nao? Claro que sao, nas vezes que eu estou certo, eu nunca me engano! *falando confiante e bastante animado

-Me chamo Ni Park Chung mas podem me chamar de NPC como sou um mago se preferirem me chamem de Mago NPC, que tal montarmos um grupo para procurar aventuras, ajudar os outros e conseguir grana e fama? *falando mais confiante ainda


O organizador do evento olha o possivel grupo e resolve participar da conversa tambem

-Que coincidencia me chamo Nicolas Philip Corben segundo, mas podem me chamar de NPC 2, se voces forem aventureiros de verdade, eu posso garantir bons negocios para os tesouros, itens e artefatos genuinos que encontrarem, vou conseguir uma nota desses otari... *se da conta do que esta falando, olha para os lados olha para voces e conclui* -Grandes consumidores que sao os aficcionados por aventuras e que frequentam esse evento!

*ambos esperam a reacão de voces
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQua Ago 04, 2010 11:14 pm

Dá um toquinho com o cotovelo no padreco:

- Tsc! Em primeiro lugar, nós vamos pensar se te aceitamos no nosso grupo - dá uma piscada pro clérigo - ...e eu sou Yn...cumprimentando o cara que gosta de enfeitar bastões (ui!)...

Não gosta muito do Nicolas...

-Hm, deixa eu ver...- aponta pro mago- Tu vaí ser o Ni e tu - apontando pro trambiqueiro - vai ser o Ni2...

...ai se aproxima do Ni2 e dá um "pedala Robinho"(ou tapa na nuca) e diz:

- Mas tu és um trambiqueiro muito burro!! Como tu queres que nós compramos algo sem aventura pra adquirir riquezas?

Após cochicha na orlha do Clérigo:

-Faz de conta que somo um grupo...vai da tudo certo e o mago ainda vai pagar pra andar no nosso grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQua Ago 04, 2010 11:59 pm

-Olá, senhor Ni Park, senhor Nicolas. Eu me chamo Galahad, clérigo de Mithrael Very Happy
Após isso, assisto as ações de Yn, um pouco apreensivo, mas sem tempo para reagir...

Citação :
-Faz de conta que somo um grupo...vai da tudo certo e o mago ainda vai pagar pra andar no nosso grupo...
-Bom, se você diz...
*Se vai dar tudo certo, e ainda vou poder ajudar todo esse pessoal a se aventurar, então está decidido*

*Pelo que estava escrito no CU, pessoas em busca de riquezas devem ser recomendadas ao comercio, já que isso é mais seguro e estável do que se aventurar. Então acho que Nicolas ficará satisfeito se eu comprar alguma coisa... Mas o caso destes outros dois é mais complicado. Então irei me aventurar com eles.*

-Bem, fico feliz em poder ajudar nas suas aventuras, nobres aventureiros atrás de aventuras... Mas acho que devo dar uma olhada nos itens vendidos pelo senhor Nicolas, afinal não custa nada apoiar um comerciante.

OFF:
Citação :
um cajado magico da estrela de chupemsangue

O jogo Jesuscrepusculo
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 05, 2010 12:04 am

OFF- Boa, esse vai ser o mago, so imaginem com um cajado mais parecido com galho mesmo e um gorrinho marrom
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Fumasu
Desconhecido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 05, 2010 9:05 pm

-Ei senhores, desculpe mas não pude deixar de ouvir a conversa.
Começa a andar para perto.
-Se forem se aventurar por ai, posso ir junto ajuda-los? Alias meu nome é Dyesai.

Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 05, 2010 9:56 pm

Ferraro escreveu:
- Tsc! Em primeiro lugar, nós vamos pensar se te aceitamos no nosso grupo - dá uma piscada pro clérigo - ...e eu sou Yn...cumprimentando o cara que gosta de enfeitar bastões (ui!)...

Não gosta muito do Nicolas...

-Hm, deixa eu ver...- aponta pro mago- Tu vaí ser o Ni e tu - apontando pro trambiqueiro - vai ser o Ni2...

...ai se aproxima do Ni2 e dá um "pedala Robinho"(ou tapa na nuca) e diz:

- Mas tu és um trambiqueiro muito burro!! Como tu queres que nós compramos algo sem aventura pra adquirir riquezas?

NPC olha um pouco triste para Yn, com medo de nao ser aceito, e olha a acao contra o NPC2


NPC2 se afasta depois do tapa, olhando com medo nao esperava por essa reacao
-Me.. meu senhor eu não sabia que eram a ventureiros de verdade e minha proposta foi para comprar seus itens e... bem....

Wagner escreveu:
-Olá, senhor Ni Park, senhor Nicolas. Eu me chamo Galahad, clérigo de Mithrael Very Happy

-Bem, fico feliz em poder ajudar nas suas aventuras, nobres aventureiros atrás de aventuras... Mas acho que devo dar uma olhada nos itens vendidos pelo senhor Nicolas, afinal não custa nada apoiar um comerciante.

NPC cumprimenta Galahad

NPC2 abre um sorriso, vendo uma oportunidade de negocios e alguem mais amistoso, ignorando Yn
-Venha comigo meu senhor, mostrarei uma infinidade de itens, veja por exemplo essa incrivel espada contra dragoes purpuras com bolinhas laranjas *pega uma espada visivelmente feita com um material mole e coberta com outro que brilha (algo parecido com papelao coberto com papel refratario)

-Ela nao parece muito mas funciona perfeitamente com dragoes purpuras com bolinhas laranjas...

Fumasu escreveu:
-Ei senhores, desculpe mas não pude deixar de ouvir a conversa.
Começa a andar para perto.
-Se forem se aventurar por ai, posso ir junto ajuda-los? Alias meu nome é Dyesai.

NPC2 nem da bola para Dyesai continuando a mostrar ''incriveis itens'' para o clerigo todos eles caros demais para se comprar

NPC olha para o guerreiro que não se parece com nada sorrindo

-Há então voces nao sao um grupo! *volta o olhar para Galahad e depois para Yn*
-Sao uma dupla!

-Etendo que minha aparencia nao parece ser a de um aventureiro, mas tenho meu valor e posso provar, aceito qualquer desafio ou competicao contra esse rapaz que tem um semblante indefinido caso voces preferirem *falando bastante animado


Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 05, 2010 10:24 pm

Acabo me distraindo com o NPC2 e seus "incríveis" itens...
*Só que obviamente não posso comprar tudo*

-Então, senhor, esta espada da bolinha cor de dragão me agradou bastante... Mas temo que ela, infelizmente, não caiba no meu orçamento.
Dito isto, puxo metade do meu dinheiro, que estava separado numa bolseta especial.
*O CU diz que deve sempre se ter algum dinheiro sobrando, para o caso de encontrar alguém em maior necessidade*

-Será que com isto eu posso levar algum artigo de sua loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 05, 2010 11:48 pm

Olha para Ni:

- Como assim uma dupla, Eu, o grandão com músculos aí e o padreco iremos contigo desde que tu pagues 10% do tesouro que tu encontrares mais o que nós carregarmos por conta...

-Hein, hein...alta segurança...ainda mais para magos que usam 1d4 como dado de vida...

Ignora tbm o Ni2...e enquanto o clérigo procura fazer "caridade" com seu dinheiro, Yn pensa em como conseguir mais...ou algum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptySeg Ago 09, 2010 9:04 pm

Off- Voces preferem que eu role os dados pra voces ou voces rolem? E bom ja foram dois dias né? Rolling Eyes

ON-

NPC2 da um largo sorriso e depois desfaz ele

-Huuum por esse dinheiro, fica dificil, mas gostei de voce, lhe venderei esse incrivel escafandro (aqueles capacetes de mergulhador antigo) que nunca lhe deixara sem oxigenio, mas lembre-se ele so funciona no seco

off-Se quiser rola um d20 para ver se percebe que ele quer te tapear, senao efetua a compra mesmo

ON
-O grandao com musculos? *olha para os lados, coca a cabeca*

-Mas o Dyesai, perguntou se poderia ir junto... Como podem ser um grupo assim? *coca a cabeca novamente*

*rolagem de sabedoria pra ver se entende que esta caindo em uma armadilha valor alvo 12 (tem que cair igual ou menor*

Cruor efetuou 1 lançamento(s) de dados O jogo D20_ic10 (D20.) :
O jogo D20_7i10
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptySeg Ago 09, 2010 9:13 pm

off faltou por o off ali na parte de rolagem mas entenderam né?

ON

-Háaaaaaaaa, voce está tentando me enganar, vocês não são um grupo nao é mesmo? Mas gostei do teste que o senhor propos, um aventureiro deve ficar sempre ligado aos perigos e nao tem perigo mais sorrateiro que outras pessoas! *se sentindo orgulhoso e feliz*

-Eu peguei esse mapa *mostra o mapa* -Que tal irmos para a taverna tomar alguma coisa e dar uma olhada no mural ou conversar com alguem, ouvi dizer que as tavernas sao um otimo lugar para se conseguir aventuras, teve uma vez que eu vi quando crianca o prorio rei entrando na taverna pedindo ajuda para encontrar sua filha desaparecida, a recompensa foi tao alta que o reinado acabou *mudando o tom de voz para tristesa

-Os aventureiros pegaram o dinheiro e se mandaram, deixando meu vilarejo na miseria, o rei que na hora se sentia tao grato, logo se arrependeu quando descobriu que a filha estava gravida do bardo do grupo, sem dinheiro e agora tendo que cuidar de mais uma boca ele se matou, a princesa teve que virar uma prostitua, e o vilarejo promissor logo se tornou um buraco esconderijo de pessoas da pior categoria *praticamente chorando contando o drama todo

off- Sim NPC está evoluindo, ja tem rosto agora tem mudancas de humor como traco da personalidade =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptySeg Ago 09, 2010 10:11 pm

-Hum, esse escafandro é muito bonito, com certeza será útil em minha jornada. Vou levar Smile
*Provavelmente não vou usar isso, mas é importante que eu compre algo*
Pago pelo 'podruto', coloco-o em minha mochila e agradeço ao senhor Nicolas (NPC2).

*Agora, o que eu estava fazendo antes, mesmo?*
Olho pra trás e vejo o grupo de três pessoas com quem havia conversado antes. Me lembro do que havia sido dito e vou até eles.

-E então, companheiros, o que foi decidido?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 12, 2010 1:28 am

Hmmm

-Fazer o seguinte - põem a mão nas costas dos dois, o mago e o guerreiro - vamos para a taverna, pode ter parecido uma pegadinha...mas veja bem, agora somos um grupo....que tal?

Olha o clérigo comprando um caldeirão de cabeça...(se é que da de ver ele)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 12, 2010 3:41 am

off- como me embanano com aporra das datas, nao sei se ja passou dois dias, em todo caso amanha eu posto e na terceira vou postar quando tiver maioria de post
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 12, 2010 7:33 pm

OFF: ele disse que desistiu do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 12, 2010 8:45 pm

off- a que super

on-

O mago olha para o Yn

-E porque eu deveria te dar uma parte do que eu ganhar?
nova rolagem de sabedoria
Cruor efetuou 1 lançamento(s) de dados O jogo D20_ic10 (D20.) :
O jogo D20_1910


Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptyQui Ago 12, 2010 8:55 pm

O mago continua olhando para Yn

-Huuum voce é um aventureiro, eu ainda sou inexperiente, te darei a porcentagem que pede mas só se me prometer ensinar a ser um grande aventureiro!

depois ouve a pergutna do Clerigo
-Iremos para a taverna meu mais novo colega, beberemos e vamos procurar aventuras! *bastante animado


em quanto isso...
Voces vem o guerreiro sem aparencia definida parecendo aflito ele olha para o lado e tenta se defender, um homem parecendo correr em camera lenta desfere um peteleco na orelha dele enquanto grita ''Irmão chegou a hora de lutar, vou mostrar que ainda sou o mais podereso e isso vai acabar aqui''

o peteleco é tao forte e violento que explode a cabeca do guerreiro, que cai inerte, inexperavelmente ninguem em volta da a minima pro ocorrido

O atacante entao desaparece em uma nuvem de fumaca... E rapidamente um cara fortao alto usando um imponente mullet se aproxima dizendo

-Ouvi a conversa de voces, pago o que for para participar do grupo eu adoro lutar! A minha vila é tao pequena mas tao pequena que nossos nomes sao nossos trabalhos, entao eu me chamo O Guerreiro

NPC entao olha para o recem chegado
-Eu tambem sou um novo nesse grupo, acho que seria uma boa termos um guerreiro por perto, mas a palavra final é de meus novos colegas *tambem parecendo nao dar a minima para o que acabou de acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptySex Ago 13, 2010 5:23 pm

-OWWWWWWWWWWWWOOOOOOOO!!!

O queixo de Yn cai literalmente no chão...

- Tu matasse o outro guerreiro com um peteleco na orelha....!!!
Shocked

-Rápido vamos todos para a taverna, agora o grupo tá pronto...lá tem um penca de aventuras para nós.

Já incluindo o novo guerreiro no grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptySex Ago 13, 2010 10:36 pm

OFF:

Citação :
inexperavelmente ninguem em volta da a minima pro ocorrido
Citação :
OWWWWWWWWWWWWOOOOOOOO!!!

O queixo de Yn cai literalmente no chão...

- Tu matasse o outro guerreiro com um peteleco na orelha....!!!
Shocked

ON:

Citação :
-Iremos para a taverna meu mais novo colega, beberemos e vamos procurar aventuras! *bastante animado

-Ótimo, vamos lá =]
*Não vou beber, na verdade acho que apenas comerei parte da minha ração diária... Afinal, um clérigo de Mithrael tem de se alimentar apenas do necessário... Está escrito no CU.*

Citação :
-Ouvi a conversa de voces, pago o que for para participar do grupo eu adoro lutar! A minha vila é tao pequena mas tao pequena que nossos nomes sao nossos trabalhos, entao eu me chamo O Guerreiro

-Prazer senhor Guerreiro, eu sou Gallahad, clérigo de Mithrael Very Happy
*Parece que vou ter uma missão bem abrangente.*

Citação :
-Rápido vamos todos para a taverna, agora o grupo tá pronto...lá tem um penca de aventuras para nós.

Enquanto sigo para a taverna com o novo grupo, me pergunto como funciona esse sistema de encontrar aventuras em tavernas. Até então, não lembrava de ter visto nada assim em qualquer bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptySex Ago 13, 2010 10:57 pm

OFF: Pow...eu sou um ladrão de uma profecia...como ia deixar isso passar? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo EmptySex Ago 13, 2010 11:06 pm

off- vo postar so mais tarde, bussy now sorry
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





O jogo Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DINÂMICA DO JOGO
» Informações sobre o jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVER CITY :: AREA PARA PBFs :: PBF do Cruor :: Cruor's-
Ir para: