OVER CITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OVER CITY

Forum para PBF
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O jogo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySáb Ago 14, 2010 9:42 am

antes de seguirem para taverna, o guerreiro olha confuso para Yn
-Haaaaaaaaam, mas nao fui eu!? *coçando a cabeça e depois acenando e se apresentando ao jovem clerigo

NPC, ainda com o foda-se ligado, simplesmente joga os ombros pra cima e mostra o caminho para taverna, é uma curta jornada de aproximadamente 10 metros e nenhum unico perigo durante o caminho

A taverna que NPC os leva é a mais cara, um lugar grande com mesas solidas de madeira cara, assim como seus tapetes ornamentados e varios quadros espalhados, as pessoas que estão lá claramente são nobres, e até mesmo as cortezãs estão muito bem vestidas, ao se sentarem em uma mesa os clientes que estao proximos parecem nao gostar da ideia, alguns se afastam puxando suas cadeiras deixam mais espaco entre a mesa de voces e a do resto da taverna, uma garconete loira de labios carnudos e seios avantajados (se preparem pois essa é a terra magica de garotas de labios carnudos e seios avantajados) entrega menus, coisa que nenhum de voces que ja frequentou uma taverna estavam habituados, oras alguns de voces nem ao menos sabem ler!? (O guerreiro)

A garçonete sorri para todos principalmente para o Guerreiro que por sua vez sorri devolta e contrai os musculos fazendo poses de halterofilismo, a garçonete responde com uma risadinha, e ao que tudo parece voces estao presenciando o possivel ritual de acasalamento de pesoas atrativas e burras

NPC por um momento se perde olhando a cena (que voces nao tem certeza em qual dois dois o rapaz se perdeu olhando) e fala

-Haam, er... hum... Voces ja sao um grupo a bastante tempo? Conte-me sobre suas aventuras por favor? *enquanto pede para gaçonete uma caneca de cerveja para cada um que está na mesa

**caso o Yn saiba ler e o Gallahad olhar o menu, tudo ali é extremamente caro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 8:42 am

affraid

Ao ver que tudo é muito caro Yn apenas recusa qualquer coisa...

- Hei - chamando a garçonete, quase babando - mas nessa lista não tem aventuras, então, onde um grupo de aventureiros pode arranjar aventuras aqui?

Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 10:11 am

Citação :
A garçonete sorri para todos principalmente para o Guerreiro que por sua vez sorri devolta e contrai os musculos fazendo poses de halterofilismo, a garçonete responde com uma risadinha, e ao que tudo parece voces estao presenciando o possivel ritual de acasalamento de pesoas atrativas e burras

NPC por um momento se perde olhando a cena (que voces nao tem certeza em qual dois dois o rapaz se perdeu olhando)

Olho para a cena achando tudo muito estranho. Neutral
*Talvez devesse procurar isso no meu CU... Nah, pensando bem, melhor não. Eles estão se olhando de um jeito estranho, mas parecem estar felizes*

Citação :
-Haam, er... hum... Voces ja sao um grupo a bastante tempo? Conte-me sobre suas aventuras por favor? *enquanto pede para gaçonete uma caneca de cerveja para cada um que está na mesa

-Hã, bem, eu vo recusar a cerveja, obrigado. Smile
Retiro da mochila um pedaço da minha ração diária e a ponho sobre a mesa, pra dar a entender que só vou comer aquilo.
*Melhor deixar Yn cuidar dessa parte de aventuras, já que foi ele que quis inventar de sermos um grupo... Não posso estragar as coisas*

Citação :
- Hei - chamando a garçonete, quase babando - mas nessa lista não tem aventuras, então, onde um grupo de aventureiros pode arranjar aventuras aqui?


Dou uma olhada no menu e vejo que só tem comida/bebida mesmo... Então dou uma olhada geral pela taverna, procurando quem sabe um mural, ou um NPC com um ponto de exclamação dourado em cima da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 8:46 pm

off- maus ae

on

A garconete olha para Yn, por um breve segundo e aponta para um mural voltando a sorrir para o Guerreiro e depois que um gordo atras do balcao da um berro ela vai pegar os pedidos

NPC e o Guerreiro olham a atitude de Gallahad e ficam olhando sem saber o que falar, logo entao todo mundo que ja estava olhando meio torto em volta olha mais torto ainda e é possivel escutar alguns coxichos ''gentinha, tras até marmita para comer na taverna''

NPC apos ser ignorado com o pedido, ao ver a garconete trazendo as duas cervejas brinda com o barbaro, que ao ver a cerveja esquece da garconete deixando ela emburrada e tanto NPC e o guerreiro comecam a se entrosar

**O mural é... um mural com papeis escritos neles, caso forem olhar as aventuras mais interessantes sao procurar gado perdido

Enquanto isso...

As portas da taverna se abrem escandalosamente e um homem com roupas mais chiques e luxuosas que os nobres que estao na taverna entra, junto com ele 8 segurancas tao musculosos quanto o guerreiro, o homem fala em alto e bom som com um tom de desespero
-Minha filha foi pega pelo terrivel ''Magun Fuderozum'' o mago necromante malefico evil do mau que deve ter vindo da profundesa dos infernos! Eu pagarei uma boa recompenca para os aventureiros que trouxerem minha filha de volta e acabarem com o temivel Magun Fuderozum!

Os nobres da taverna parecem nao dar a minima para o pedido do homem rico e continuam a fazer o que estavam fazendo, o guerreiro está ocupado enchendo a cara e caso voces olhem para ele vao notar que surpreendentemente ja tem umas 10 canecas vazias em cima da mesa, NPC parece preocupado....


cont.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 8:48 pm

yn alvo 9
Cruor efetuou 1 lançamento(s) de dados O jogo - Página 2 D20_ic10 (D20.) :
O jogo - Página 2 D20_1310

gallahad alvo 15
Cruor efetuou 1 lançamento(s) de dados O jogo - Página 2 D20_ic10 (D20.) :
O jogo - Página 2 D20_1010
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 8:50 pm

gallahad nota que NPC talvez conheca ou saiba algo sobre o Magun Fuderozum e parece preocupado, Yn o maximo que nota e'que NPC tem o cabelo arrepiado deve usar algo pra ficar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 10:22 pm

*Parece que encontramos nossa aventura.*

Quando percebo a preocupação do NPC, penso primeiro em perguntar diretamente a ele... Mas resolvo aproveitar a distração dos outros dois na mesa e cochichar para Yn:
- Hein, você viu a cara de preocupação do senhor NPC? Ele parece saber algo sobre o tal mago sequestrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 10:20 am

Yn olha toda aquela sequência de atos, parecidos com os videos cg de jogos de rpg que fazem a introdução da história, e apenas repara em duas coisas:

1 - o cabelo desafiador da gravidade;

2 - uma aventura (mas sempre pensou que aventura iniciante era cuidar de ovelhas e matar os lobos...provavelmente a princesa esta na "cova" dos lobos);

Depois desse brilhante raciocinio e de sua perspicaz observação se volta para o clérigo:

-Hein, mas não são lobos que estão com a princesa? Como vamos enfrentar um mago na nossa primeira aventura?

Mas Yn começa a ter flashbacks de suas vidas passadas, preferindo por omiti-los aqui, pois alguém pode percebê-los...

-...então vamos falar com ele, oras....e se for o mago do nosso grupo? - falando com o clérigo - ...teremos nós, no nosso grupo, conosco andando um traidor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 8:09 pm

off- huum voces vao continuar o dialogo ou nem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 10:21 pm

OFF: ou vulgarmente "ONFFANDO"
se o Wagner tiver algo mais pra dizer agente continua papeando So
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 2:12 am

OFF: Não tenho mais nada, acho que ficamos dependendo da ação dos NPCs ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 2:22 am

off- oquei entao quando eu voltar posto , é que voces bem dizer nao fizeram nada so coxicharam a respeito o mago, mas nao se ofereceram ou qualquer coisa do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 2:42 am

OFF: Ora, é verdade... Posso voltar atrás? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 8:25 am

off- a agora deixa

on

-Nos fomos aventureeeeeeiros! Nom temofs medo de NAAAADA, NADA! Podeh vir Mago fodaum ou até draGAAAAUM pusque o caum boto pra nois bebe *fala o guerreiro em suas 15 caneca de bebida, fazendo com que os seios fartos da garconete balancem enquanto ela da uma risadinha, aparentemente ela gosta de homens bravos ou completamente bebados

NPC faz aquela careta de nojo que tenho certeza que voces ja viram montagens por ae mas agora nao da tempo pra mim procurar, enquanto olha o guerreiro e depois para o homem que entrou com os segurancas, permanescendo sem dizer uma unica palavra

-Ahá sabia que encontraria aventureiros bravos e destemidos aqui nessa taverna! O magun fuderosun so pode estar na torre negra das trevas mortais, perto do pantano dos mortos uivantes com calombos nas costas! Tragam minha filha a salvo que darei recompensas inimaginaveis! *praticamente grita o homem que assim como entrou da as costas se preparando para sair junto com os guarda-costas...


off- ainda da tempo de falarem com ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 1:54 am

Citação :
-...então vamos falar com ele, oras....e se for o mago do nosso grupo? - falando com o clérigo - ...teremos nós, no nosso grupo, conosco andando um traidor?

*NPC = Magun Fuderozum? Seria uma coincidência terrível... Por que tenho que deixá-lo satisfeito também, já que está no grupo... E dessa forma, seria impossível deixar os outros felizes*

Ouço o "diálogo" entre o guerreiro e o homem que falava gritando.
*Bom, parece que acabamos de aceitar a missão Neutral *

*Melhor ver se o senhor Yn resolve intervir em algo nessa parte. Vou tentar sondar o senhor NPC...*
-Eh, hum, então... - me dirigindo ao NPC - Você parece preocupado, senhor. Alguma coisa pesa em seus pensamentos, que queira dividir comigo?

OFF: a idéia é tentar persuadir o NPC a dizer o porquê daquela expressão.
Edit: e foi mal pela demora pra postar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 5:03 am

off meh relaxa tem que esperar o leandro atolado na faculdade tambem

rola um d20

vou até te deixar escolher pode tentar o mago e tentar entender o que esta acontecendo tirando um valor mais baixo que 15, ou realmente persuadir tendo que tirar mais que 17, observar nao vai te dar uma resposta completa quanto persuadir, nao esquece de me falar qual dos dois e pode rolar antes do leandro postar que o resultado vem no meu post
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 8:50 am

OFF:

Vou tentar primeiro observar:
Wagner efetuou 1 lançamento(s) de dados O jogo - Página 2 D20_ic10 (D20.) :
O jogo - Página 2 D20_7i10
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 9:55 am

OH Yeah!! Uma aventura, pensa YN.

Entãi vai até aquele Sr cheio de guardas ao redor e cochicha próximo a ele:

- Magun Fuderozum - e aponta discretamente para o mago no grupo - ...parecido? Não?

Yn possuia a mania de enxergar conspirações e intrigas em tudo que era lugar, afinal a Guilda dos Ladrões é um lugar onde só os desconfiados sobrevivem.

OFF: tenho que rolar dado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 11:51 pm

Gallahad observa NPC, consegue notar que NPC conhece de algum modo esse tal de Magun Fuderozum, e que parece estar com medo, ou nervoso (de nervosismo) com algo

Quando Yn se aproxima do senhor cheio de guardas os guardas se aproximam de Yn praticamente o cercando e é possivel notar que eles sao realmente brutamontes, mas Yn consegue fazer com que o senhor escute, que prontamente responde

-Não, todo mundo sabe que o Magun Fuderozum usa mascara e mantos negros, ele está sem mascara e com roupas marrons! *em tum tom imponente

-Deseja saber alguma informacao? Ou detalhes? *continuafalando o homem rico


equanto isso, caso alguem olhe, o guerreiro esta roncando bem alto apoiado nos seios fartos da garconete com mais de 30 canecas sobre a mesa

NPC permanece na posicao que estava des do comeco da cena com voces falando proximo e olhando pra ele sem se preocupar com o mesmo, mas ele aparentemente nao notou nada e permanece com a cara de ''nojo'' olhando em direcao do nobre que agora fala com Yn
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 9:37 am

*Hum, do que será que o senhor NPC tem tanto medo (e nojo)?*
Enquanto penso a respeito, como aquela parte da minha ração diária que havia deixado em cima da mesa (até por que a mesa já deve estar quase toda ocupada por canecas).

*Acho que, dada a situação, sou obrigado a tentar tirar alguma informação dele. É até mesmo necessário para fazê-lo satisfeito*
-Eh, hum, então... - me dirigindo ao NPC - Você parece preocupado, senhor. Alguma coisa pesa em seus pensamentos, que queira dividir comigo?

OFF:
Teste para persuadi-lo a me dar informações
Wagner efetuou 1 lançamento(s) de dados O jogo - Página 2 D20_ic10 (D20.) :
O jogo - Página 2 D20_1310
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 10:37 am

Yn coça a cabeça...não estava em um dia de inspiração para deduzir coisas:

- Tá OK! - Fala para o nobre desesperado - Só preciso de um mapa, possíveis lugares onde este mago se encontra e equipamento foderasticos para combater o mago foderozum - Yn tentando arrancar algo já de início.

Depois, independente da ação do nobre, a menos que envolva seus pedidos, fica a espera de Gallahad para finalmente começar a aventura...
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 11:01 pm

O homem rico olha para Yn e fala

-Eu nao cuido de detalhes, voce deveria falar com meu servo para isso! *em tom alto e se retira com os segurancas, antes que Yn tenha um ataque o servo um sujeito magrelo e mirrado usando um pergaminho e uma pena aparece ao lado

-Voce acha mesmo que vamos de lugar em lugar dando equipamento para qualquer que diz que vai ajudar? Quem garante que voces nao vao fugir com o equipamento? Ai teremos mais um problema alem da filha do meu senhor para resolver (ele continua falando por longos minutos com sua voz fanha e fina)

-Mas um mapa podemos fornecer e a localizacao do Magun Fuderozum nao é problema, o meu senhor mesmo acabou de falar, para um aventureiro voce nao presta muita atencao (continua falando por mais longos minutos) e nesse tempo todo a unica coisa importante é o mago estar ''na torre negra das trevas mortais, perto do pantano dos mortos uivantes com calombos nas costas''

-Agora se nao tem mais perguntas eu irei me retirar pois voce ja me fez perder tempo demais (fala mais alguns minutos, sem se dar conta que por falar e reclamar tanto é que esta demorando)

NPC olha para Gallahard e responde
-Na..não é nada... *olha para o lado abaixando a cabeca

-Se realmente aceitamos essa missao deveriamos passar a noite, acho que o Guerreiro nao vai conseguir fazer nada hoje *falando sem animo algum


off- se forem mesmo dormir vou rolar uma cena ''sonho'' com o gallahard no msn mesmo pra ir mais rapido e de manha voces partem, caso nao forem dormir carregem o guerreiro que no caminho ele acorda
O mapa é simples, vila onde estao, floresta sem nada demais aparente, pantano dos mortos uivantes com calombo nas costas e a torre caminho unico e direto
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 11:20 pm

OFF: Vou postar rapidamente para não atrasar o jogo...

ON:

Ele olha o mirrado servo do nobre e responde grosseiramente:

- E quem és tu para questinar minha habilidades perceptivas associadas as aventuras? Se achas que és melhor vai e salva a princesa...ou melhor pq já não fosse? E outra quem disse que eu tenho na cabeça o mapa de toda a região pra saber onde fica esse maldita torre ou esse melequento pantano?

Yn se retira sem esperar uma resposta, pega qualquer caneca contendo líquido e derrama na cabeça do guerreiro:

- Vamos dormir em um lugar mais barato e longe de não-aventureiros-que-se-acham-melhores-que-verdadeiros-aventureiros...

Depois, tentando carregar o guerreiro, ou arrastando, ou sei lá como ele conseguiria, vai se dirigindo até uma estalagem mais em conta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 11:41 pm

Citação :
-Na..não é nada... *olha para o lado abaixando a cabeca

-Se realmente aceitamos essa missao deveriamos passar a noite, acho que o Guerreiro nao vai conseguir fazer nada hoje

*Senhor NPC não parece satisfeito, mesmo que "não seja nada"... O que posso fazer?*

Nisso, observo Yn ficar nervoso com um homem magro, em seguida agir daquela maneira grossa com o pobre guerreiro bêbado...
*Que desastre... Acho que só nos resta ir dormir e acalmar os ânimos*
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2010 12:21 am

Ao jogar o liquido na cabeca do guerreiro acaba molhando a roupa da garconete peituda e a roupa logo se mostra transparente, o guerreiro nem se incomoda e pesa bastante ao ser carregado, NPC nao fala nada mas paga toda a conta, e voces dois persebem que o NPC tem grana

Na tarvena mais barata nada de estranho acontece, a garconete é bem gorda e apenas lembra ser da mesma especie da garconete peituda, ela mostra os quartos para cada um...

A noite é tranquila e o dia está limpo e claro, o guerreiro ja esta acordado inexplicavalmente sem ressaca junto com o NPC sentado em uma mesa comendo alguma gororoba de café da manha esperando voces dois

off- Podem conversar entre si que eles nao vao ouvir, se quiserem comprar algum tipo de equipamento extra que nao esta no basico é agora (nada de armas mais potentes so utencilhos) e nao esquecam de anotar os pertences na ficha, se nao tiver la voces nao tem (perderam e nao se lembram onde deixaram)

resolvam ai o que vao fazer se nao tiver nada demais ''in game'' que precise dos npcs vou cortar direto pra floresta no proximo post, mas podem conversar ai o tempo que for
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo   O jogo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O jogo
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DINÂMICA DO JOGO
» Informações sobre o jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVER CITY :: AREA PARA PBFs :: PBF do Cruor :: Cruor's-
Ir para: