OVER CITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OVER CITY

Forum para PBF
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informações sobre o jogo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySeg Jul 19, 2010 4:20 am

Então, sei que ja perguntei isso no blog, mas queria perguntar denovo e ver se todo mundo fica de acordo, com o tema e possivel cenario da aventura.

Temas seria do tipo, ação, aventura, terror, suspense... E o cenario não precisam entrar em tantos detalhes, mas epoca atual, fantasia, ficção cientifica, magia...

Não que eu va usar tudo isso é mais para ter base para não ''estragar'' a experiencia para vocês usando algum artificio, tipo vocês esperarem algo mistico e eu ter pensado em alienigenas.

A aventura sou eu que vou escrever, tenho ja ideias que podem ser utilizadas, so quero trabalhar em cima pra polir elas mais pro gosto de vocês e podem ficar tranquilos que eu to topando qualquer tema e cenario, que não seja de supers (pq eu quero jogar de super aqui no jogo do Ferrark) e anime porque ja ta cheio de rpg do naruto (e afins) por ae Razz

Não se acanhe em postar, até o momento conheço +/- todo mundo aqui e todo mundo é gente boa. Caso tenham amigos que querem jogar podem chamar, não é preciso mas enfim, tentem me responder o mais rapido possivel, que ai eu ja resolvo tudo e tento comecar o quanto antes.

Tambem preciso saber sobre a frequencia de postagem, se da para postar todo dia, de dois em dois... enfim, quanto mais der pra postar, mais rapido o jogo vai fluir, mas tenham em mente que o jogo não prazo para acabar, então mesmo que estejam de ferias ja pensem adiante, antes de se comprometerem.

E por enquanto acho que é isso, irei explicar como funciona um PBF, o sistema eu tambem vou explicar, mas so vou escolher depois que agente resolver qual estilo de jogo vai jogar, fiquem tranquilos
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySeg Jul 19, 2010 8:41 pm

Há tambem queria saber se morrer no jogo é algo tranquilo pra voces? Caso morrerem podem criar outros personagens. (nao que eu va matar todo mundo, mas só pra saber o grau de realismo que querem)

Quem tiver algum problema com alguma coisa ja avisa, tipo se voce tem problema em ler palavroes, eu tento me censurar para evitar, algum tema em especial e coisa do tipo (seila né)

e acho que é só
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySeg Jul 19, 2010 9:11 pm

Pra mim tá tudo ok!

...se quiser rolar algo estilo shadowrun, tá liberado, iria curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySeg Jul 19, 2010 10:17 pm

Por partes então...

- Posso postar praticamente todos os dias, mas pra não correr o risco de me apertar depois, digamos a cada dois dias.
- Quanto a morrer no jogo, não tenho problemas... Na verdade até acho legal correr algum risco.
- Palavrões também são bons, por que às vezes ajuda na expressão dos personagens. E evita ficar aquela coisa "quero encher seu rabo de porrada, mas tem crianças assistindo".

Quanto a temas, curto o que vier. Detalhe que não tenho experiência com terror, suspense, futuristas... Então tecnicamente eu jogaria melhor em outros gêneros (medieval Razz ).

Tava a fim de jogar algo meio maluco, com coisas misturadas, como comentei num post lá do blog. Inclusive, li sobre o Shadowrun ali, e pareceu bem legal.
Isso me chamou a atenção:

"Se você gosta de ação e acha foda enfrentar um dragão usando uma espada montante, é porque não faz idéia do que é enfrentar um dragão usando membros biônicos e dando tiros com uma metralhadora =D. E como falei a parte cyberpunk é ótima, da para focar aventuras apenas na intriga e no jogo de poder."
Ir para o topo Ir para baixo
chapadaoBR
Desconhecido



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2010

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySeg Jul 19, 2010 11:03 pm

- Posso postar praticamente todos os dias, mas pra não correr o risco de me apertar depois, digamos a cada dois dias.
- Quanto a morrer no jogo, não tenho problemas... Na verdade até acho legal correr algum risco.
- Palavrões também são bons, por que às vezes ajuda na expressão dos personagens. E evita ficar aquela coisa "quero encher seu rabo de porrada, mas tem crianças assistindo".²

e quanto ao tema eu jogo oq vier uAHAuihaiuHUIahaUIH
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySeg Jul 19, 2010 11:05 pm

Heheheheh bom que teu nick é facil de identificar, el borracho del sul
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQua Jul 21, 2010 9:53 pm

Entao, a aventura que eu estava pensando seria algo mais pra novatos, como a unica pessoa que nao teve contado com rpg, nao apareceu pensei entao em fazer outra coisa. Aqui vai duas propostas e voces escolhem qual preferem

ShadownRun

Voces serao samurais urbanos, da pra transformar aventuras em campanhas, ja devem ter uma ideia do cenario, nesse caso eu queria botar bastante tiroteiro, jogo cheio de testosterona e tal...
Porem precisariam ter um minimo de conhecimento do jogo, eu empresto o modulo basico pra voces so que se quiserem jogar logo teriam que estudar o livro pra pelomenos fazerem as fichas sozinhos e eu nao tenho saco pra fazer resumo igual o Ferrark ta fazendo pro MM
E assim, até posso emprestar o livro pra voces e agente jogar em um futuro proximo e nao agora.

a outra proprosta eu ainda nao sei o sistema, mas seria medieval.

Porem mais ligado a comedia nao precisa forcar piadas, até porque os dados tao viciados e erros no rolamento pelo visto vai ser constante, seria algo meio The Gamers.

jogo repleto de cliches, anao zangado, clerigo que fica rezando e tem deus pra qualquer coisa, bardo pentelho... A ideia era usar conceitos contemporanios no jogo medieval, tipo entram na dungeon encontra um esqueleto de um aventureiro morto, dai dao uma de CSI (essa parte de contemporanio agente pode conversar), daria pra rolar uns ''offgame'' do jogador usando seu proprio conhecimento pra ajudar o personagem, porem teria que tentar disfarcar, exemplo um vampiro! ataca com a espada nao faz efeito ai tem um estalo mental ''poxa a espada nao funciona, talvez se eu usar esse galho para enfiar no coracao dele, quem sabe nao posso ferir'' =P

Ou seja um medieval feito mais para brincar, totalmente despojado (mantendo um limite pra ficar legal pra todo mundo) eu posso usar o First Quest como sistema é um AD&D ultra resumido, até posto trexos se forem precisos, e no caso dos personagens voces basicmente so escolhem a detalhes o resto ja vai padraozao, sem essa de mago de batalha, guerreiro mistico e afins, há sim e as regras eu acrecentaria algumas coisas tipo qualquer objeto faz dano, se voce tirar acerto critico da pra fazer coisas impossiveis, enfim bem ''the gamers''


Ai voces escolhem o que acharem mais legal, com todo mundo respondendo eu ja trabalho nos detalhes


ps. nao entrem em detalhes de como eu irei emprestar o livro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQui Jul 22, 2010 1:08 am

Prefiro a segunda opção. The Gamers FTW Very Happy
Acho que ficar estudando regras não rola. Eu fui ver as regras resumidas do M&M e já me assustei com o tamanho =P

Mas por que não unir as duas ideias?
A simplicidade e humor do segundo + cenário do primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQui Jul 22, 2010 1:09 am

um é um outro é outro
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQui Jul 22, 2010 1:12 am

=S Então fico com a segunda opção merrmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQui Jul 22, 2010 9:52 am

É eu gostaria do primeiro...Shadowrun na veia...

...mas...tbm não quero obrigar ninguém a estudar regras e não tenho tempo pra ler livros, resumir o MM já ta tomando muito tempo...



P.S: nada a ver....com esse tópico....

...pessoal não é pra se assustar com as regras de MM, elas simples, a única coisa qu eo jogador precisa fazer pra entrar no cenário supers é imaginar um supers e fazer ele com as informações postadas....as regras eu me preocupo e caso seja necessário eu explico elas no in game na hora da adrenalina mesmo...

study
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
chapadaoBR
Desconhecido



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2010

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQui Jul 22, 2010 2:01 pm

Eu curti a segunda opçao tbm...por mim pode se ela...the gamers comanda haUIHAUIHIHauihAIUHAui
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQui Jul 22, 2010 7:19 pm

da hora, tinha escrito um post explicando porque do shadownrun, pelo visto fechei a aba antes de enviar =D

Entao, eu gosto de shadowrun nao me agrada fazer aventura de humor com ele, estudar o jogo é porque da ultima vez que tentei narrar para gente que nao conhecia, foram personagens genericos deixando de lado racas, magias e hackers ou seja mais da matade do cenario de fora e mesmo assim escrevi coisa pra carai.

há mas eu conheco senhor dos aneis ou qualquer outra coisa medieval tenho ideia de como é magia, elfos e trolls! É justamente por causa disso que eu precisaria explicar como é o cenario, nao tem tribo de elfo, orc sofrendo preconceito em taverna é uma coisa, orc sofrendo preconceito nos niveis reais de grupos extremistas é outra bem diferente, fora os que mudaram e nao nasceram assim, um belo dia do nada tu comeca a virar um bixao feio e acaba ficando lele da cuca por isso... enfim

Dai voces precisariam ler a parte do cenario, e construcao de personagem, os samurais urbanos podendo ser de qualquer raca, podendo ter sub profissoes como fusores, hackers, ou serem xamans urbanos ou do mato mesmo, pra fazer algo realmente legal, first cast o modulo basico tem umas 16 paginas é tranquilo


E como falei eu empresto o livro pra quem quiser Wink agente nao precisa jogar shadownrun agora, pode jogar outra coisa e quando voces se sentirem confortaveis com o cenario (a ficha eu ajudo) a gente pode jogar

sobre o mm, a coisa que mais tem ocupado espaco é os poderes so pro jogador poder escolher e fazer o super como quiser
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQui Jul 22, 2010 8:01 pm

Jogar um pouco a segunda opção, depois a primeira, é isso?
Se for, por mim tá beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySex Jul 23, 2010 1:04 am

amanha se der eu posto as regras e os detalhes, dai todo mundo tiver pronto comeco o jogo semana que vem
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySex Jul 23, 2010 10:22 am

jogo cancelado to com problemas pessoais
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySex Jul 23, 2010 2:22 pm

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySex Jul 23, 2010 2:51 pm

É pessoal o japito tá com problemas sérios, então eu vou deixar o tópico suspenso...

...não, eu não vou fechar, pois todo temporal passa uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySáb Jul 24, 2010 8:24 am

se a situacao nao piorar essa semana tento retomar
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQua Jul 28, 2010 5:10 am

Tao né, uma classe de personagem para cada jogador o Ferrark pediu ''dibs'' no ladrao, ai sobrou mago, clerigo e guerreiro. Se der ainda hoje eu abro topico pra cada classe e fica sendo o topico ''ficha'' de cada um, la voces marcam o dano, os itens e coisa toda.

Voces preferem fazer a ficha ou usar normal? Lembrando que é ad$$d ou seja ficha é na base de rolagem de dado, pode cair um guerreiro fraco, lento e inteligente, ou um mago bombadao. Racas e subclasses (paladino, ranger, barbaros e afins) de inicio nao sao algo que planejei, mas se quiserem muito agente conversa a respeito.

mesmo que usarem ficha base, o alinhamento (personalidade) e historia fica a acargo de voces, historia simples se quiserem escrever bastante fiquem a vontade mas a principio nao vou usar nada do tipo ''meu irmao maligno que fugiu de casa roubando meu piao de madeira quando era crianca e hoje percorro o mundo em busca de vinganca''

Eu nao pretendo colocar o irmao maligno no jogo.

Voces nao rpecisam se conhecer mas trabalhar em grupo vai ser obrigatorio, entao pra evitar a fadiga ja pensem em motivos para trabalhar em grupo ''ha meu mago é anti social e mimimi'' nao, ja pensem ''meu mago antisocial quer achar as raizes de blingbling pra fazer o item magico colardeouroemformatodesocoingles e anda com esses estranhos pois sao aventureiros e aumentam as chances de achar as raizes''


Joguinho vai ser 4fun, ideia é brincar, rir e se divertir entao nao me apurrinhem com besteira=D

Pra quem nunca jogou, pense em um rpg de computador, monstro geralmente dropa item mas é preciso lotear, salas podem ter armadilhas e tesouros, so ladrao pode procurar armadilha mas qualquer um pode procurar tesouro e passagem secreta, se nao declararem nao é culpa minha, e os rolamentos vao ser abertos, ou seja eu mestre vou rolar dados igual voces jogares, se der merda deu.

Evitem editar post, se precisar corrigir da outro, se precisar corrigir a acao aprende a pensar antes de postar senao vira zona.

Duvidas so perguntar, se pareci grosso em algum ponto é porque sou mesmo Very Happy

há e pra rolar dado é preciso dar ''post reply'' ai aparece um botaozinho ali em cima do lado do botao ''outros'', podem dar uns post rolando dado la no topico de teste tambem (da area do Ferrark do forum)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQua Jul 28, 2010 5:15 am

Huuum, paradoxo, se voces forem fazer ficha nao adianta eu criar um topico com a ficha base das classes...

Enfim me respondam se vao querer criar ficha, se ja querem alguma classe igual o ferrark fez de pedir dibs no ladrao (é eu sei, mas dibs é sagrado, um mundo que nao se respeita isso é um mundo de caos)

aqui uma micro descricao

mago- mago porra, taca magia, geralmente é fraco e inteligente

guerreiro- luta, forte nao muito inteligente

clerigo- quase um hibrido entre guerreiro e mago

Toda classe é util, mago pode ter limite de magia mas se usar direito elas da pra fazer muito estrago, guerreiro é pau pra toda obra e clerigo sao os caras para se terem perto no dia Z
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Ferraro
Admin
Ferraro


Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 42

Perfil Forum
Personagem: Mestre Atômico
Classe: Entidade
PBF: Forum Over City

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQua Jul 28, 2010 10:14 am

...espero que ninguém fique bravo com o meu "dibizinho"...

...até pq ninguém mais conheci a história lendária da linhagem secreta da guilda do ladrões...

De tempos em tempos uma nova mãe, mas não nova ladra, pertencente a guilda dos ladrões, e caloteira (ou alguém pensa que um bando de ladrão vai pagar mensalidade de guilda em dia?), ela ao parir um novo gatuno o nomeia, por um relance, um flash, um desespero súbito que lhe possui durante o trabalho de parto, de Yn de Constante...nome pertencente aos mais lendários, e filhos da p.., ladrões já existentes.....

....ninguém sabe até hoje a qual ato de grandeza eles estão destinados.

Razz

Por mim me contento em fazer apenas a parte histórica, nome e alinhamento....não tem muito o que se fazer e jogar os atributos....não quero sair com 18 de força e 3 de dex...e tbm não to afim, pode me passar a pré pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overcity.forumeiros.com
Wagner
Desconhecido
Wagner


Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptyQua Jul 28, 2010 1:03 pm

Ae cheers

Por mim pode ser a ficha pronta também.
E pegarei o clérigo. A menos que alguém queira.
Ir para o topo Ir para baixo
Cruor
Turista
Cruor


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : Japan

Perfil Forum
Personagem: Shesperito Slot
Classe:
PBF:

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySex Jul 30, 2010 9:55 am

Huum inclui equipamento basico pros personagens, considero que todo mundo tem saco para dormir, racao e agua para uma viagem media

nao to com vontade de escrever os equipamentos padroes encontrados na loja, amenos que voces quiserem mesmo, ou amanha se eu estiver disposto.

Como podem ver personagem de lv um é tudo merdinha, se voce chegar a 0 pontos de vida desmaia e fica inconciente, -10 morre. Quem morrer pode cirar outro persoangem que eu faco uma cena dele aparecendo pro grupo, entao deem uma ajudinha e nao fiquem de frescura com o novo aventureiro

Segunda o jogo comeca, amenos que alguem avise que nao da, depois que o jogo comecar nao vou aceitar novos jogadores, duvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cruorx.blogspot.com/
Fumasu
Desconhecido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo EmptySex Jul 30, 2010 4:50 pm

Opa, se possivel serei Guerreiro \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o jogo   Informações sobre o jogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre o jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O jogo
» DINÂMICA DO JOGO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVER CITY :: AREA PARA PBFs :: PBF do Cruor :: Cruor's-
Ir para: